Galeria Triumph Street Triple 2015 675R ganha a cor vermelha


Versão mais esportiva tem mais recursos que ajudam na pilotagem e visual mais agressivo

Johnny Inselsperger
Osvaldo Furiatto Jr

A Triumph Street Triple 675R 2015 ganhou a cor vermelha e preta que deixou o modelo mais esportivo com uma cara ainda mais agressiva.

Equipada com motor de três cilindros em linha com 675 cc e 85 cv de potência, a streetfighter oferece desempenho e uma ciclística que torna a moto ágil e divertida na cidade e estrada.

Em relação a sua irmã, a Street Triple 675, a R tem inovações tecnológicas que melhoram a dirigibilidade e a segurança.

Garfos invertidos de 41 mm da suspensão dianteira são treguláveis para amortecimento de pré-carga, retorno e compressão, que torna o modelo mais preparado para cada utilização, inclusive as pistas.

Na traseira a Street Triple 675R vem equipada com o amortecedor da marca Kayaba, monoshock, que também tem regulagens de pré-carga e retorno.

Na parte de segurança, o modelo mais apimentado tem ABS regulável de série e duplos, de 310 mm, que agora receberam quatro pistões da Nissin, o dobro da versão anterior.

No visual da nova motocicleta, a principal novidade é a utilização de um subquadro traseiro vermelho, além de listras vermelhas nas rodas e um protetor do radiador também vermelho, com o destaque do logotipo “R”.

O modelo será vendido no mercado nacional com três opções de cores: Preto Phantom, Branco Crystal e Grafite Matt.

A Street Triple 675R também ganhou novo chassi com perfil de alumínio com viga dupla e é ligado a um subquadro traseiro de duas peças, fundido em alta pressão.

Um novo escapamento rebaixado, e em aço inoxidável também garantem um visual esportivo ao modelo roadster,além de contribuir para a redistribuição do centro de gravidade e do peso do escapamento.

A Street Triple 675R 2015 é montada em Manaus e está disponível nas concessionárias com preço sugerido pelo fabricante de R$ 35.990

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *