Troller mostra duas versões preparadas do T4

A Troller apresentará dois T4 preparados no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no próximo dia 30. A versão Off-Road tem equipamentos exclusivos, como os amortecedores de alta performance Rancho, mas o visual pode ser modificado com itens que estão disponíveis para a venda. Com a cor marrom com detalhes em castanho, o jipe tem acessórios como snorkel, guincho, peito de aço, estribos e pneus lameiros (mud).

No interior, o acabamento tem as mesmas cores e como novidade a central multimídia de 6,1 polegadas desenvolvida pela Kenwood. Os bancos são revestidos em vinil. O motor é o original, de 3.2 litros, cinco cilindros, que desenvolve 200 cavalos, associado a câmbio manual de seis velocidades. A Troller admite que, dependendo da receptividade do público, o T4 Off-Road poderá ser lançado como uma série especial ou limitada.

A segunda novidade da marca é o conceito T4 Rescue. O protótipo é um exercício de design e foi construído para uma possível utilização como veículo de resgate em locais de difícil acesso. Para isso, é equipado com pneus especiais, luzes de LED nas laterais e uma prancha no teto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *