Fiat 500 Abarth e Novo Bravo 2015 estão chegando

A Fiat apresenta duas pré-estreias para o mercado nacional nesta terça-feira (28), no Salão de São Paulo, que chegarão ao mercado nos próximos meses, o 500 Abarth e o Novo Bravo 2015. O Cinquecento ganha uma versão de alta performance criado pela preparadora oficial da marca, comFiat 500 Abarth 2015 005 destaque estilo mais agressivo e mais potente. Sob o capô está um motor MultiAir de 1.4 litro turbo, 16V, que despeja 167 cavalos de potência e 23 kgf.m de torque, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

O estilo esportivo é ressaltado pelo duplo escapamento cromado, faróis exclusivos, rodas de liga leve de 16 polegadas também exclusivas, pneus 195/45 R16, faixa laterais com opção de cores vermelho, branco e preto, e traz a capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma  cor da faixa.

No interior, os diferenciais são bancos esportivo em formato de concha em couro, painel vem com medidor de pressão do turbo, enquanto o volante, o comando do câmbio e o painel são revestidos em couro com costura vermelha, além do volante com base achatada. No quesito segurança, o 500 Abarth conta com sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois raseiro e de joelho, freios ABS com EBD (antitravamento com distribuição eletrônica de força), ESS (alerta de parada de emergência), ESC (controle de estabilidade), TCS (controle de tração) e TTC (controle de transferência de torque). A montadora não fala em data, mas diz que o modelo chegara ainda não este ano, que praticamente falta dois meses para acabar.

Novo Bravo

A Fiat também apresenta a linha 2015 do Novo Bravo. O modelo tem mudanças visuais, como novo Fiat Novo Bravo 2015 001 destaquedesign frontal, nova grade de ar com barra cromada e para-choque redesenhado com mudança na moldura dos faróis de neblina. Na traseiras, as alterações são novas lanternas, para-choque remodelado e novo logotipo.  As rodas também são novas em todas as versões.

Na linha 2015, o Bravo terá as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas. O lançamento também será até o final de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *