Toyota Hilux ganha edição limitada mais equipada

A Toyota lança a sua linha 2015 no Salão do Automóvel de São Paulo. A grande novidade é a Hilux Limited Edition, nova versão que incorpora itens de série que antes eram oferecidos como opcionais. Ente os novos equipamentos estão rodas de liga leve de 17 polegadas escurecidas, barra cromada na grade frontal, gancho de reboque, protetor de caçamba, capota marítima, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,1 polegadas, com sistema de navegação, TV digital, DVD, MP3, comando de voz, Bluetooh e seis alto-falantes.

A picape é oferecida apenas nas cores banco ou preto, com motor turbodiesel 3.0 de 171 cv, associado a câmbio manual ou automático, ambos de cinco marchas, na configuração cabine dupla 4×4.  A Toyota não revelou o número de unidades que serão produzidas

A montadora apresenta também o utilitário esportivo SW4 para sete pessoas com motor bicombustível. Já a top de linha SW4 Diesel de sete lugares tem novo interior na cor preta. Para o RAV4, a novidade na linha 2015 é que passa a ser oferecido também na cor vermelha. As encomendas desse tom estarão disponíveis a partir de janeiro próximo.

Toyota Hilux Limited  Edition 001

Toyota Hilux Limited  Edition 002

Toyota RAV4 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *