Audi R8 lança mais rápido já feito

Enquanto a nova geração é esperada par 2015, a Audi lança a edição limitada R8 Competition, inspirada em carros de corrida. O modelo fará sua estreia oficial no Salão de Los Angeles, que será realizada de 21 a 30 de novembro. É apresentado como o R8 de rua mais rápido já feito: atinge a velocidade máxima de 320 km/h, depois de fazer de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos.

A força vem de um motor  V10 FSI de 5.2 litros, que produz 578 cavalos de potência, associado a câmbio automático S-Tronic de sete velocidades, que transfere a energia para as quatro rodas. A versão especial é inspirada pelo carro de corrida R8 LMS, com atualizações aerodinâmicas em fibra de carbono, que inclui spoilers dianteiro e traseiro, difusor traseiro e aerofólio. Ainda na parte mecânico, o superesportivo traz freios de cerâmica.

As saídas de escapamento são em preto brilhante. Peças de fibra de carbono também são usada em painéis no interior e no compartimento do motor. Os clientes poderão escolher entre uma variedade de cores e rodas. O R8 Competition destina-se exclusivamente aos Estados Unidos e terá apenas 60 unidades produzidas.

1 Comment

  1. Erik

    O atual R8 V10 tem 550 cv
    Com mais 20 cavalos atinge 570.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *