Ford Focus reestilizado aparece na Argentina

Longe do Salão do Automóvel de São Paulo, o Focus reestilizado foi flagrado na Argentina. As imagens foram feitas no pátio da fábrica da marca em Pacheco, onde é produzido, e mostram o novo modelo (da esquerda) ao lado do atual. Elas foram publicadas pela fanpage Autos Luxuosos na Argentina. O modelo passa ter o mesmo visual do vendido na Europa.

As mudanças na frente são grandes, dando um ar mais esportivo ao carro. O capô traz linhas mais retas e frente afilada, com o símbolo da marca presente na ponta ao invés da grade. Por falar nela, também é redesenhada e ganha o formato de colmeia ao invés de barras horizontais. O para-choque também é novo e tem faróis e milha em formato de trapézio, que substituem as redondas usadas atualmente. É possível ver ainda faróis mais finos e novas rodas.

A lateral não apresenta modificações e não há nenhuma foto da traseira, o que impede de saber se também mudará. Quando do lançamento do Focus europeu, as mudanças na traseira eram mais tímidas, restringindo-se basicamente a lanternas redesenhadas. Apesar de o Focus aparecer sem nenhuma camuflagem e pronto, a imprensa argentina fala em seu lançamento no final do primeiro semestre de 2015, possivelmente no Salão de Buenos Aires, programado para junho, já como modelo 2016.

Ford Fopcus 2015 reestilizado 001

Ford Fopcus 2015 reestilizado 002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *