Nova geração da Mitsubishi L200 Triton está mais moderna e equipada

A Mitsubishi lançou a nova geração da L200 Triton. A linha 2015 da picape foi apresentada na Tailândia e mantém a identidade, mas ganha um ar mais jovial. As mudanças de design seMitsubishi L200 Triton 2015 020 destaque concentram principalmente na frente, com nova grade cromada, para-choque redesenhado, faróis de neblina reposicionados mais para o centro e faróis que avançam pela lateral e ganham uma faixa para as luzes diurnas de LED. Na lateral, o que chama mais a atenção é que as portas de trás continuam assimétricas, mas com a curva não tão acentuada, o que deixam as linhas mais equilibradas.

A traseira também foi redesenhada, com novas lanternas, tampa com novo puxador e para-choque remodelado, que ganha um degrau mais rebaixado no centro para facilitar o acesso à caçamba.  O interior também traz novidades, com volante de três raios, nova tela de 7 polegadas  do sistema multimídia e um controlador de tração nas quatro rodas rotativo ao invés de um pequeno câmbio.

A Mitsubishi diz ainda que os bancos estão mais confortáveis, com almofadas mais largas. A Triton Mitsubishi L200 Triton 2015 026 destaquetambém traz novas tecnologias, como partidão por botão. Na Tailândia, o primeiro país a receber a picape renovada, será comercializada com quatro opções de motor. É uma a gasolina, de 2.4 litros com 128 cv e 19,78 kgf.m de torque, e três turbodiesel, sendo uma 2.4 com 181 cv e 43,85 kgf.m e duas de 2.5 litros, com 128 cv e 24,47 kgf.m ou 178 cv e 40,79 kgf.m.

Dependendo do motor, o câmbio pode ser manual de cinco ou seis velocidades. Há ainda a opção da transmissão automática de cinco marchas. A Mitsubishi antecipou que a nova Triton é um modelo global e será comercializada em aproximadamente 150 países. Portanto, é uma questão de tempo para chegar ao mercado brasileiro.

3 Comments

  1. OZIAS FERREIRA LEMOS

    Magnifica !!! sensacional, Tinha que melhorar. sou consumidor de TRITON

  2. José Santos Neto

    gostaria de saber quando chega ao Brasil e quanto vai custar

    • edimarciomon

      Bom dia, José!

      A Mitsubishi não fala oficialmente sobre a reestilização da Triton no mercado brasileiro, mas as mudanças são esperadas para este ano, com a picape sendo vendida já como modelo 2016. Quanto aos preços, o reajuste deve ficar mais por conta do aumento dos custos de produção do que por mudanças na tabela. Atualmente, a Triton tem preço sugerido entre R$ 113 mil e R$ 137 mil.

      Obrigado por visitar o site!

      Equipe Test Rider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *