Este é o novo carro de James Bond feito só para ele: Aston Martin DB10

Aston Martin DB10 012 destaque

Temos novidades sobre o post que publicados há poucas horas sobre James Bond estar dirigindo um Fiat 500 Abarth em seu próximo filme. O carro italiano será usado na fuga pelas ruas de Roma, mas o carro oficial de 007 será o inédito Aston Martin DB 10. Serão feitas apenas dez unidades para o 24º filme da franquia, que se chamará “Spectre”. “É o DB mais exclusivo já feito. Vamos esperar que James Bom não destrua todos eles”, brincou o presidente da Aston Martin, Andy Palmer, durante a apresentação do carro nesta quinta-feira (4), em Londres.

Todas as unidades foram feitas á mão. O D10 é uma comemoração aos 50 anos de parceria entre a montadora e James Bond que começou em 1964, com o DB5, que estreou em “Goldfinger”. Ele Aston Martin DB10 003 destaquetambém antecipa a nova linguagem de design que a Aston Martin vai usar em seus carros a partir de 2016, com o lançamento do sucessor do DB9, que terá chassi de alumínio e será o primeiro a usar motores fornecidos pela Mercedes-AMG.

O DB10 apresenta vincos laterais fortes, traseira afinada e curta. Já a frente é alongada, algo típico dos esportivos da marca britânica. Os faróis têm novo desenho e o carro ganha entradas de ar laterais próximas às caixas de rodas dianteiras. A carroceria poderá ser feita em fibra de carbono. O modelo que chegará às ruas deverá se chamar DB11 ou DB12. “Spectre” está programado para ser lançado em outubro de 2015. As locações serão em Londres, Cidade do México, Roma, Alpes austríacos, Marrocos e na Pinewood Studios, em Londres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *