Nova geração do MINI Cooper JCW vaza antes da estreia

A nova geração do MINI Cooper John Cooper Works vazou na internet, nesta quarta-feira (10), antes do lançamento. Previsto para fazer sua primeira aparição em público no Salão de Detroit (EUA), em janeiro, oMINI Cooper John Cooper Works 2015 vaza na internet 006 destaque modelo começará a ser vendido na Europa no segundo trimestre de 2015, com preço a partir de 22.460 libras esterlinas (R$ 91,4 mil).

O JCW continua baseado na versão três portas do Cooper S, mas com mudanças visuais e mecânicas para ressaltar seu melhor desempenho. Entre as mudanças estão para-choque dianteiro exclusivo com grandes entradas de ar, para-choque traseiro redesenhado e com dupla saída de escapamento cromada posicionada no centro.

O modelo de tração dianteira traz sob o capô o motor 2.0 turbo, de quatro cilindros do Cooper S. Porém, ele é trabalhado para fornecer mais potência e torque, chegando aos 231 cavalos entre 5.200 e 6.000 rpm e 32,62 kgf.m entre 1.250 e 4.800 giros. Ou seja, um ganho de 30 cv e de 4 kgf.m em relação ao motor de 1.6 litro turbo usado na geração anterior.

Os clientes poderão escolher entre o câmbio manual ou transmissão automática, ambos de seis MINI Cooper John Cooper Works 2015 vaza na internet 004 destaquevelocidades. A nova geração deverá ser 100 quilos mais leve do que a anterior, com 1.205 quilos no total. Com isso, o sprint 0-100 km/h será feito em 6,1 segundos e chegará aos 246 km/h de velocidade máxima.

O MINI Cooper JCW terá rodas de 17 polegadas calçadas com pneus 205/45, com as de 18” entrando no pacote de opcionais. Além disso, a suspensão será recalibrada para responder ao apelo mais esportivo e serão usados freios Brembo.

As fotos vazadas revelam um interior com toques exclusivos, bancos dianteiros com apoio de cabeça integrado, volante multifunção de três raios, nova alavanca de câmbio e pedaleiras em aço inoxidável. Outra novidade é o painel de instrumentos com novo grafismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *