Chevrolet lança Onix Effect, que tem visual mais esportivo

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no País, ganhou a versão Effect na linha 2015, que tem um Chevrolet Onix Effectvisual mais esportivo. O carro foi apresentado como conceito no Salão de São Paulo, no final de outubro, e tornou-se um modelo de produção em virtude da boa receptividade do público. Ele começará a ser vendido nas concessionárias da marca a partir da segunda quinzena de dezembro pelo preço sugerido de R$ 50.190, o mesmo da versão top linha LTZ, com duas opções de cores, vermelho pepper e branco summit. O teto é em preto alto brilho para dar o efeito de ser parecido com vidro.

O diferencial está na parte visual. O motor é o mesmo 1.4 litro flex, que desenvolve 106 cavalos de potência, associado a câmbio manual de cinco velocidades. A série Effect já foi lançada para outros Chevrolet Onix Effect 2015 019 destaquemodelos da marca, mas o Onix é o primeiro de produção nacional. Ele também ganha itens exclusivos, como spoiler dianteiro, saias laterais, aerofólio incorporado à tampa traseira e extrator traseiro.

Outras mudanças feitas no hatch são grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão, identificada pela logomarca “Effect”, na porta. O visual externo conta ainda com os retrovisores e os adesivos da coluna B em preto brilhante.

No interior, o Onix Effetc traz volante multifunção de três raios com fundo chato e detalhe em vermelho, além de ter empunhadura mais espessa. As molduras de saídas de ar também tem acabamento em vermelho, os tapetes são bordados e o painel de instrumentos tem grafismo exclusivo. Entres os itens de série da nova versão estão ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista envolventes com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *