Nismo celebra 30 anos com versão especial do Nissan Juke

A Nissan, divisão de carros de competição e preparadora oficial da Nissan, comemora 30 anos com o lançamento de uma versão especial do Juke, a mais poderosa já fabricada em série. O Juke Nismo RS 30th Anniversary Edition tem sob o capô motor de 1.6 litro turbo com 218 cavalos de potência e 28,5 kgf.m de torque, com tração 4×2 ou 4×4.

São 18 cv a mais do que o Juke Nismo, com a nova versão tendo ainda discos de freio ventilados na frente, com discos de  320 milímetros. A configuração 4×2 tem câmbio manual de seis velocidades com diferencial do eixo traseiro de deslizamento limitado. Já o 4×4 tem transmissão automática de oito velocidades.

A edição especial do Juke tem os habituais detalhes em vermelho, emblemas da Nismo, faróis de xenon, luzes diurnas e setas de LED, além de câmeras que permitem uma visão de 360 graus em torno do veículo. No interior, os bancos esportivos são da Recaro  revestidos em Alcântara e identificação no tacôemtro e alavanca de câmbio. As vendas na Europa começarão em janeiro, com as opções de cores preto, branco pérola e prata. O preço é a partir de 23,7 mil euros (R$ 79,3 mil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *