McLaren divulga novas informações e foto do Sports Series

A McLaren divulgou, nesta sexta-feira (19), novas informações e foto do Sports Series, seu novo superesportivo que chegará ao mercado em abril de 2015 para brigar com o Porsche 911. Ele será posicionado abaixo do 650S e terá versões cupês e conversível. È parecido com o irmão, mas tem pacote aerodinâmico diferente.

A frente é baixa, do tipo cunha, e traseira é totalmente nova. As portas são articuladas para facilitar o acesso dos passageiros e a cabine oferecerá mais espaço par aumentar o conforto.  O Sports Series será equipada como uma versão modificada do motor V8 3.8 biturbo que entregará menos potência. Porém, será força suficiente para ir da inércia aos 100 km/h na casa dos 4 segundos e atingir os 300 km/h de velocidade máxima.

Ele também vai herdar o chassi de um composto de fibra de carbono do 650S, mas também com algumas modificações. O preço não foi divulgado, mas os comentários são de que ficará em torno de 125 mil libras esterlinas (R$ 520 mil). A estreia está marcada para o Salão de Nova York (EUA).

McLaren Sports Series 013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *