Land Rover Defender ganha edições especiais de despedida

O Land Rover Defender ganhou edições especiais de despedida, já que está mais do que confirmado que sairá de linha em 2015.  Ela está dividida em três versões – Heritage, Adventure e Autobiography -, que trazem equipamentos e diferenças visuais. As versões limitadas começarão ser vendidas este ano, mas a data não foi divulgada. Vamos começar pelo Heritage, que tem carroceria na cor verde e teto branco, tom que está presente também nos para-choque dianteiro e caixas de rodas.

Ele tem ainda adesivos de identificação, emblema diferenciado e gráficos em homenagens ao primeiro Defender de pré-produção de 1947.  No interior, há um relógio e puxadores de portas em alumínio, volante e manoplas de câmbio e freio de mão revestidos em couro.

A versão Adventure tem visual mais robusto, protetor de cárter, soleiras laterais e pneus off-road Goodyear MT/R de série. Ela será vendidas nas cores cinza, branca e laranja com grade frontal, capô, teto e porta traseira em preto gloss.

O Defender Autobiography conta com rack de teto, snorkel e escada na traseira, que garantem maior comodidade e facilidade para as aventuras fora de estrada. Além disso, o acabamento interior é mais luxuoso, com bancos revestidos em couro Windsor com costuras contrastantes. O acabamento do painel em portas é em alumínio e há tapetes especiais. A edição de despedida terá motores com 122 a 150 cavalos de potência. O preço começa em 43.495 libras esterlinas (R$ 177mil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *