Jaguar XF-R ganha versão que oferece mais por menos

A Jaguar fez mudanças nas configurações do XF, que está a caminho de sair de linha. Entre elas está a adição da versão XF-R Sport Black, que usa a receita de oferecer mais equipamentos por menos para atrair os clientes, Ela custa 2.100 libras esterlinas (R$ 8,26 mil) a mais do que a XF-R Sportbrake, mas inclui rodas de liga leve de 20 polegadas na cor pretas, cinco opções de cor exterior extras, bancos esportivos com função memória e exclusivo sistema de som Meridian de 770 watts.

O XF-R Sport Black será vendido na Europa apenas com motor turbodiesel de 2.2 litros, de quatro cilindros, que desenvolve 203 cavalos de potência e 45,89 kgf.m de torque, acoplado a câmbio automático de oito velocidades. O sedã vai da inércia aos 100 kmh/ em 8,5 segundos e atinge os 225 km/h de velocidade, desempenho ligeiramente melhor do que do Sportbrake, que faz o sprint em 8,8 segundos e atinge os 214 km/h.

A Jaguar também passou a oferecer em todas as versões opcionais que antes eram restritos aos modelos mais caros, entre eles bancos e para-brisa aquecidos, sensores de estacionamento dianteiros e câmera de ré.

Jaguar XF-R Sport Black

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *