Kia Quoris chega ao Brasil por R$ 249,9 mil

O Kia Quoris, modelo top de linha da montadora sul-coreana, é lançado no Brasil com o preço sugerido de R$ 249,9 mil. Ele chega em versão única equipado com motor V6 de 3.8 litros, queKia-Quoris-047 destaque desenvolve 294 cavalos de potência a 6.200 rpm, com 36,5 kgf.m de torque a 4.500 giros, associado a câmbio automático de oito velocidades.

O sedã de luxo usa a mês plataforma do Hyundai Equus, mas que tem propulsor V8.  O Quoris tem uma vasta lista de equipamentos, o que inclui série ar-condicionado automático digital de três zonas, teto solar panorâmico bancos dianteiro e traseiro com opção de aquecimento, resfriamento e ajuste elétrico, sistema de entretenimento no console traseiro com duas telas de LCD de 9,2 polegadas, sistema multimídia com CD, MP3, DVD player, entradas USB, auxiliar para iPod e Kia-Quoris-022 destaqueoutros equipamentos.

No quesito segurança, traz faróis de xenônio com regulagem automática de altura, airbags frontais, laterais, cortina e joelho para o motorista, ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico de tração), freios a disco na quatro rodas, BAS (sistema de frenagem de emergência). As rodas são de liga leve de 18 polegadas, calçadas com pneus 245/40. O Quoris conta com um pacote de tecnologia embarcada, que traz partida por botão, faróis com sistema de faço adaptativo, alavanca de câmbio eletrônico tipo joystick, além de quatro modos de condução: Normal, Eco, Sport e Snow (neve), que mudam as respostas do motor e do câmbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *