BMW Série 2 Active Tourer chega por R$ 178.950 (fotos e vídeo)

A BMW lança no Brasil a Série 2 Active Tourer, seu primeiro modelo com tração dianteira noBMW Série 2 Tourer 2015 062 Destaque mercado nacional. A minivan chega na versão única 225i, equipada com motor de 2.0 litros de 231 cavalos, associado a câmbio automático de oito velocidades. A aceleração de 0 a100 km/h pode ser feita em 6,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 240 km/h. O preço sugerido é de R$ 178.950.

O modelo conta com abertura e fechamento automático do porta-malas, ar-condicionado digital de duas zonas, seis airbags, bancos dianteiros elétricos, sistema Start&Stop e controles de tração e estabilidade. A capacidade do porta-malas é de 468 litros, podendo chegar aos 1.510 litros, com os bancos rebatidos.

Dimensões

Ela tem 4.342 milímetros de comprimento, 1.800 de largura, 1.555 de altura e distância entre eixos BMW-Série 2 Tourer 2015 destaquede 2.670 mm, que tem como principal objetivo concorrer com o Mercedes-Benz Classe B. O modelo compartilha a mesma plataforma modular da nova geração do MINI Cooper e que será usada também pelo X1.

O chassi é predominantemente feito de alumínio e tem suspensão MacPherson na frente a multilink na traseira, que será a receita seguida pela fabricante para seus modelos de tração dianteira. A BMW garante que seus veículos com essa tração continuam sendo uma BMW e o Série 2 Tourer “exala esportividade por todos os ângulos”.

O interior da van é semelhante aos hatchbacks Série 1 e Série 2 Coupe, principalmente o painel de instrumentos, mas com mais espaço para os passageiros. Falando em comodidade e conforto, o novo modelo tem a segunda fileira com assentos individuais, que podem ter diferentes regulagens de distância, por estão instalados sobre trilhos, e de inclinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *