Jeep convoca 2º recall para o Grand Cherokee em menos de um mês

A Chrysler convocou, nesta sexta-feira (13), recall para o Jeep Grande Cherokee, ano modelo 2014, para reprogramação do software da central eletrônica, que visa auxiliar adicionalmente o controle de estabilidade do veículo. Segundo a empresa, foi detectado a possibilidade desta central, em consequência de uma interferência elétrica, não acionar a função adicional de controle de estabilidade do veículo durante curvas e/ou desvios bruscos. Esse defeito pode aumentar as chances de perda de controle de direção, possibilitando a ocorrência de acidentes com danos físicos e materiais ao motorista, demais passageiros e ou terceiros.

Os proprietários devem procurar uma concessionária da marca a partir da próxima segunda-feira (16), para agendar a reprogramação. A fabricante aponta que a atualização não envolve nenhuma substituição física de componentes do veículo. O recall envolve veículos com a numeração de chassi (não sequencial) de 1C4RJFAGOEC265218 a 1C4RJBMXEC497636.

Este é o segundo recall para o Grand Cherokee 2014 convocado em menos de um mês. Em janeiro, foi para queima das lâmpadas das setas traseiras e falta de aviso do defeito (clique aqui para ler mais aqui).  Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 0800 703 7150 ou no site da Jeep.

Jeep Grand Cherokee 2014 060

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *