Nova Toyota Hilux é flagrada em teste e revela mudanças

A nova  geração da Toyota Hylux foi flagrada em antes de ser lançada ainda este ano. A picape cabine dupla de quatro portas apareceu rodando na Ásia com uma pesada camuflagem preta, masToyota Hilyx nova geração destaque é possível notar linhas mais musculosas, vigorosas e influenciadas pela atual linguagem de design da montadora. A frente é totalmente nova. A começar pelo novo capô, que avança mais à frente e torna a grade dianteira mais estreita. Com isso, a grade fica com apenas duas barras horizontais ao invés das atuais três.

O para-choque foi redesenhado, com a entrada de ar do radiador mais pronunciada. Os faróis ficam mais finos, esguios e parecem avanças pelas laterais. Os faróis de neblina continuam redondos e nas exterminadas, porém com moldura menor. Vendo de perfil, a Hilux traz linhas mais limpas, sem o vinco na parte de baixo.

A traseira traz mudanças. As lanternas ficam mais finais e maiores. A tampa da cambaça tem novo Toyota Hilyx nova geração é flagrada em teste 001 destaquedesenho e puxador. O para-choque fica mais robusto e ganha divisão no meio, com um degrau para facilitar o acesso à caçamba. Não há informações sobre mudanças mecânicas, de equipamentos e no acabamento. Porém, é de se esperar novidades nessas áreas, pois duas das suas concorrentes japonesas, as novas Nissan Frontier e Mitsubishi L200 Triton, já lançadas em alguns países, também apresentam evoluções.

A Toyota já confirmou oficialmente que produzirá a oitava geração da picape na Argentina, na fábrica de Zarate, que também abastece o mercado brasileiro. A nova Hilux deverá ser lançada por aqui no final deste ano, ou em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *