Novo Renault Duster terá versão de 7 lugares e visual mais moderno

A segunda geração do Duster será maior. Previsto para ser lançado em 2017, o SUV ganhará consideráveis 15 centímetros de comprimento, pulando de 4,31 metros para 4,46 metros, ficando com o porte de modelos maiores, como Hyundai ix35, que tem 4,41 metros. É o que revela em seu site a revista alemã AutoBild, apontado que o aumento será para incorporar uma terceira fileira de bancos, ganhando uma inédita versão de sete lugares.

Segundo a publicação, o primeiro Duster a mudar será a versão produzida pela Dacia, subsidiária romena da Renault. As mudanças serão incorporadas depois pela montadora francesa, quando o novo SUV chegará ao Brasil. O utilitário esportivo também ganhará um design mais moderno, inspirado pelo conceito Renault Duster Oroch apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro e que antecipa futura picape da marca.

O protótipo tem rodas de 18 polegadas, rack no teto, caixas de rodas mais musculosas e nova frente. No interior, as mudanças são painel de instrumentos remodelado e novo sistema multimídia com tela sensível ao toque. O novo Duster terá preço no mercado europeu em torno de 12 mil euros (R$ 38,5 mil).

2 Comments

  1. Quando sera comercializada . Gostei muito bom

    • edimarciomon

      Bom dia, Claudemir!

      Ela está prevista para ser lançada na Europa em 2017. Deverá chegar ao Brasil somente depois. Estamos acompanhando e divulgaremos assim que surgirem novidades.

      Obrigado por visitar o site!

      Equipe Test Rider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *