Conheça uma incrível coleção de supercarros (vídeo)

O nome Michael Fux muito provavelmente não lhe sugere nada (não confunda com o ator Michael J. Fox), mas ele tem uma incrível coleção de carros, entre modelos de luxo e superesportivos. O acervo conta com a LaFerrari, Porsche 918 Spyder, McLaren P1 e BMW i8. Um passeio pela garagem de 3 mil metros quadrados revela ainda uma dúzia de Porsche, incluindo um Carrera GT, outra de Aston Martin, ao menos cinco Lamborghinis, vários Chevrolet Corvette, um Bugatti Veyron e vários Mercedes (SLS, SLR…) e BMWs (M5, Z8…).

A lista inclui ainda um Audi R8, quatro Rolls-Royce, dois Ford GT, motocicletas e Ferraris clássicas, Cliente VIP da casa de Maranello, ele tem uma FXX de corrida para usar em circuitos.  Fux revela uma paixão especial pelo mundo das competições e possui um carro de Fórmula 1 que já foi pilotado por Michael Schumacher, um Aston Martin DBR9 e carros da Nascar, um deles dirigido por Tony Stewart.

Fux, de 71 anos, nasceu em Cuba, em uma família pobre, mas migrou para os Estados Unidos. Após trabalhar em vários locais, a partir dos 15 anos começou a criar o seu próprio negócio, a Sleep Innovations, que deu origem a sua fortuna. A empresa fabrica produtos, como colchões e travesseiros, voltados ao prazer de dormir. Mas ele não gasta dinheiro apenas com carros. O empresário é conhecido por doar muito dinheiro para a caridade.

Coleção de carros de Michael Fux 001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *