Essa pode ser a nova cara do Toyota Corolla

Uma imagem do que pode ser a nova cara do Corolla aparece em um vídeo da Toyota. O sedã com a frente modificada aparece em uma produção sobre segurança feita pela divisão da montadora na Sérvia e revelaria o facelift programado para o carro na Europa, o que também incluiria a versão brasileira, que segue o padrão europeu. O Corolla norte-americano tem visual diferente, mais esportivo.

O vídeo revelaria um facelift prematuro no carro, já que a nova geração foi lançada há menos de dois anos.  No Brasil, ela é ainda mais recente, lançada há exatamente um ano. O modelo aparece com uma frente mais baixa, em formato de cunha, faróis e para-choques redesenhados, além de detalhes cromados, que dão um ar mais elegante. A traseira não apresenta mudanças. Já o interior mostra o painel inspirado pelo novo Auris, a versão hatch do Corolla que não é vendida no mercado brasileiro.

A imagem pode ser apenas um carro fictício, inspirado nos modelos da marca, feito apenas para a produção do vídeo. Porém, executivos da Toyota europeia deram entrevistas recentemente falando em mudanças no sedã. Uma segunda possibilidade é que o carro em questão antecipe a versão híbrida do Corolla, que teria um visual diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *