Jeep triplica rede para vender o Renegade

A Jeep investiu pesado para triplicar a rede de concessionárias no Brasil para vender o novo Renegade, que começará a ser comercializado no dia 10 de abril. A montadora anunciou um investiu de R$ 240 milhões para chegar a 120 revendas, com todas estando abertas nessa data. Na virada do ano, a rede era formada por 45 concessionárias.

Elas terão a linha completa da marca, mas o foco é mesmo o Renegade, com o qual a Jeep espera assumir a liderança do segmento de SUVs compactos no Brasil, deixando para trás o Ford EcoSport, Renault Duster e o novo Honda HR-V. Do total, 46 loja também venderão modelos da Chrysler, Dodge e Ram.

A Jeep quer ampliar ainda mais a rede e chegar a 200 concessionárias até o final de 2015. A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) prevê o que o segmento de SUVs atingirá 600 mil unidades/ano em 2018, o com participação de 18% das vendas de carros no Brasil, o dobro da participação atual. A montadora também já mostra o Renegade em campanha publicitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *