Saleen apresenta o Mustang mais poderoso já feito: 740 cv

A preparadora norte-americana Saleen lançou o S302 Black Label 2015, apresentado como o Mustang mais potente já feito – pelo menos até essa data. Ele é equipado com motor V8 5.0 equipado com supercharger de 2.8 litros, injetores de combustível de alto fluxo e mapeamento otimizado. Com essas modificações, o propulsor gera 740 cavalos de potência e 82,8 kgf.m de torque quando abastecido com gasolina especial de 91 octanas.

È bem mais do que o Shelby GT 2015, que tem 630 cv, e era o mais poderoso até então. O S302 Black Label ganha kit aerodinâmico com nova frente, para-choque modificado, saias laterais aerodinâmicas, aerofólio e difusor de ar traseiro. As rodas são de liga leve de 20 polegadas e o sistema de freios é alta performance.

No interior, os bancos esportivos são revestidos em alcântara, as soleiras das portas são iluminadas e o painel de instrumentos é modificado. O jogo de tapetes é personalizado e há uma plaqueta no painel de identificação do número de produção. O carro já está disponível para encomenda nos Estados Unidos a partir de US$ 73.214 (R$ 229,4 mil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *