VW Amarok 2015 ganha novos equipamentos e série Dark Label

A Volkswagen Amarok ganha novos itens de série e a edição especial Dark Label na linha 2015. A versão top de linha Highline passa a contar com faróis bixenônio com luzes de diurna em LED eVolkswagen Amarok Highline 2015 004 destaque também com câmera de ré, que atua em conjunto com os sensores de estacionamento dianteiro e traseiros

A Highline e Trendline também trazem faróis de neblina com luz estática para conversão. Sempre que o farol estiver ligado e a seta acionada, quando motorista girar o volante, o farol de neblina é acionado automaticamente do lado correspondente ao que o veículo estiver virando para aumentar o campo de visão. O recurso funciona em velocidade igual ou inferior a 40 km/h.

A Trendline passa a ser equipada ainda com regulagem elétrica do facho dos faróis. Outras Volkswagen Amarok Highline 2015 003 Destaquenovidades da linha 2015 são grade dianteira em preto brilhante com filetes duplos cromados e, como opcional, novas rodas de liga leve de 19 polegadas.  Há ainda ajuste lombar para os assentos dianteiros, sempre que a picape for equipada com airbags laterais.

Também passam a ser itens de séria na versões Trendline SE e S controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em subida (HSA), controle automático de descida (HDC) e lanterna traseira de neblina. Entre os opcionais disponíveis para todas as versões está o engate removível para reboque.

Edição Dark Label

Volkswagen Amarok Dark Laberl 2015 005 destaqueA Amarok 2015 também traz a edição limitada Dark Label, que terá 1.000 unidades produzidas, que ganha elementos em preto fosco que dão um ar mais esportivo. A cor está presente no santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo defletor dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LEDs, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo Dark Label nas portas traseiras.

Na parte estética, a edição especial se distingue por acessórios exclusivos, entre eles as rodas de liga leve Roca de 17 polegadas com pneus 245/45 R17. No interior, a Amarok Dark Label traz Volkswagen Amarok Dark Laberl 2015 003 destaqueacabamento mais sofisticado, com forração parcial dos bancos em couro Alcantara e tapetes de veludo no assoalho com logotipos, manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento são revestidos de couro e a moldura do rádio e as saídas centrais de ventilação têm acabamento especial.

Traz ainda novo volante multifuncional revestido em couro com detalhes em preto brilhante. Ele traz comandos dos sistemas de som e de telefonia, assim como do computador de bordo. A edição especial está posicionada entre a Trendlline e a Highline. A versão é equipada com motor turbodiesel de 2.0 litros de 180 cv e torque de 42,8 kgf.m a 1.750 rpm, associado a câmbio automático de oito marchas e sistema de tração permanente 4MOTION. A edição especial chegará às concessionárias em abril, com preço na faixa de R$ 140 mil. A Volkswagen não divulgou o valor fechado.

1 Comment

  1. Gessy s. carvalho

    Tenho uma toyota hilux ,pretendo troca-la em breve ; estou de olho qual oferece melhor custo beneficio como: estabilidade,menor consumo,modulo carregada – vazio e tecnologia de ponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *