VW apresenta quatro conceitos baseados no Novo Fusca

A Volkswagen apresentou quatro conceitos baseado no Beetle – para nós, Novo Fusca – no Salão de Nova York. A que chama mais a atenção, até porque pode antecipar uma versão de série, é a R-Line, que dá um amais esportivo ao hatch. Ela tem rodas de 20 polegadas, pacote aerodinâmico com difusor traseiro, faixa laterais e detalhes em preto que contrastam com a carroceria branca.

O interior traz bancos esportivos e detalhes em fibra de carbono. A força vem de um motor turbo de 2.0 litros (TSI) com 220 cavalos. É um pouco mais potente do que a única versão vendida no mercado brasileiro, que tem 211 cv.  A Volkswagen admite que avaliará a reação do público para decidir sobre a produção desse protótipo.

O segundo conceito é o The Beetle Pink Color Edition, que tem a cor rosa metálico. Segundo a montadora, é um carro para quem quer fazer uma declaração visual com o seu carro. Há ainda o Convertible Denim, que traz a pintura azul jeans. Por fim, aparece o Convertible Wave, conversível de quatro lugares que faz homenagem ao verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *