Essa vai ser a nova cara do Toyota RAV4

A Toyota apresentou, nesta quinta-feira (2), o RAV4 Hybrid 2016, que estreia design que depois será visto em toda linha. O conjunto mecânico é formado por um motor a gasolina de 2.5 litros e outro elétrico. A montadora não divulgou as especificações, mas disse que o novo modelo é mais potente e veloz do que o RAV4 convencional.

O SUV híbrido será vendido nos Estados Unidos nas versões XLE e Limited, ambas com tração integral inteligente e novas rodas de liga leve de 17 polegadas. Entre as mudanças estética estão nova grade frontal, para-choque dianteiro modificado com faróis LED e lanternas traseiras redesenhadas. A antena barbatana de tubarão é item de série.

O utilitário esportivo também traz atualização no interior. O acabamento tem materiais de melhor qualidade, há novas cores, o painel de instrumento tem tela de 4,2 polegadas, com sistema multimídia tendo tela sensível ao toque de 7 polegadas. O modelo também ganha o recurso Eye View Monitor, que são quatro câmeras que permitem visão panorâmica ao redor do veículo. No quesito segurança, traz alertas de colisão frontal e lateral, piloto automático adaptativo e outros itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *