Mercedes-Benz GLA ganha novas versões intermediárias

O Mercedes-Benz GLA ganhou duas novas versões no mercado brasileiro. É a GLA 250, apresentada nesta quarta-feira (1º), que traz motor turbo de 2.0 litros, que desenvolve 211 cavalosMercedes-Benz GLA 250 2015 010 destaque de potência e 35,7 kgf.m entre 1.200 e 4.000 rpm.  O crossover tem duas configurações, a Vision, com preço sugerido de R$ 171,9 mil, e Sport, R$ 189,9 mil. O modelo leva 7,2 segundos para atingir os 100 km/h, com velocidade máxima de 235 km/h (limitada eletronicamente). O câmbio é automatizada de sete velocidades de dupla embreagem, com opção de trocas através de borboletas no volante.

O GLA 250 tem entre seus equipamentos de série o sistema de estacionamento automático, capaz de manobrar o veículo em vagas paralelas e longitudinais. Contam anda com teto solar panorâmico, banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com GPS, acesso à internet e memória interna de 10 GB. As rodas são de 19 polegadas.

O volante multifuncional revestido em couro tem três raios. No GLA 250 Sport, os bancos são revestido com couro sintético e do passageiro também tem ajustes elétricos. Ele se diferenciai também pelo kit visual AMG, apoios de braços das portas com frisos cromados e o acabamento do teto é preto. A câmera de ré também é item de série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>