Nova geração do Mitsubishi Outlander faz estreia mundial

A nova geração do Mitsubishi Outlander foi lançada, nesta quinta-feira (2), no Salão de Nova York.Mitsubishi Outlander 2016 024 destaque  A frente está mais encorpada, com a grade tendo bordas cromadas e ladeada por faróis finos. Os para-choques também foram redesenhados, as lanternas traseiras modificadas. O novo Outlander deverá chegar ainda este ano ao Brasil.

No interior, há novo volante, o sistema multimídia foi atualizado e há materiais de melhor qualidade no acabamento. Nos Estados Unidos, o Outlander 2016 será vendido com duas opções de motor a gasolina. A de 2.4 litros, quatro cilindros, que produz 168 cavalos de potência e 22,33 kgf.m de torque, com câmbio automático tipo CVT. A outra é a V6 3.0, que desenvolve 227 cv e 29,67 kgf.m, com transmissão automática de seis velocidades.

O crossover também outras melhorias por baixo da carroceria, incluindo mudanças no chassis, Mitsubishi Outlander 2016 027 destaquesuspensão redesenhada e novo sistema de direção com assistência elétrica. A Mitsubishi aponta ainda o uso de novo para-brisa com melhor isolamento acústico e vidro mais espesso na porta traseira, que reduzem a invasão do som externo na cabine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *