Novo Mercedes-Benz Classe B chega por R$ 128,9 mil

A Mercedes-Benz lança no mercado nacional a nova Classe B, que fez sua estreia mundial em setembro passado, no Salão de Paris. A minivan chega em versão única B200, que tem preço sugerido de R$ 128,9 mil. Ela é equipada com motor de 1.6 litro turbo, que desenvolve 156 cavalos de potência a 5.300 rpm e 25,9 kgf.m de torque entre 1.250 e 4.000 giros, associado a câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem. As trocas podem ser manuais através de borboletas no volante.

Mercedes-Benz-Classe-B-2015-016 DESTAQUE

O modelo chega 100 km/h em 8,4 segundos e atinge 220 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). Entre os equipamentos de série estão sete airbags, ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia, piloto automático e bancos forrados parcialmente em couro.

A Classe B passou por facelift, mas as mudanças são mínimas, como para-choque com entradas de ar maiores, grade redesenhada e os faróis incorporam as luzes diurnas. Os faróis e LED de alto desempenho passam a ser oferecidos como opcionais. Na traseira, as lanternas passaram a ser bicolores e de LED. As saídas de escape trapezoidais foram ligeiramente modificados. No interior, a tela do sistema multimídia é de 8 polegadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *