Ford reforça o EcoSport Freestyle para enfrentar concorrência

A Ford reagiu à chegada de novos concorrentes no mercado dos SUVs compactos com o lançamento de uma nova opção do EcoSport Freestyle, a mais vendida. É a Plus 2.0 PowerShift, que tem o preço de R$ 82,9 mil, que traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes estavam disponíveis apenas para a top de linha Titanium. Ele é equipada com motor Duratec 2.0 16V, que entrega 147 cv de potência a 6.250 rpm e 19,7 kgf.m de torque a 4.250 giros (etanol), associado a câmbio automático de seis velocidades.

Para enfrentar os novos Honda HR-V, Jeep Renegade e Peugeot 2008, além do Renault Duster,  ele tem entre seus itens de série  controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico. Traz também o sistema de conectividade SYNC com comando de voz, que permite controlar funções do sistema multimídia sem precisar tirar as mãos do volante.

Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao Samu em caso de acidente grave. Conta ainda com ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Ford EcoSport FreeStyle 2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *