Ford quer saber como o brasileiro interage com seus carros

A Ford quer saber como os clientes brasileiros interagem com seus veículos. Para isso, assinou um acordo com a PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) para saber as necessidades dos usuários, incluindo emoções, crenças, preferências, percepções, reações físicas e psicológicas, comportamento e ações que ocorrem antes, durante e após o uso de um produto. O resultado servirá de base para criar projetos de design e engenharia com inovação focada nas pessoas, de formar a antecipar suas necessidades e melhorar sua satisfação.

Ford Novo Ka MyConnection 004

AcordFord-PUC-RJ-JRBergman-MAlfonso-CréditoMatheusSalgado-JornalPUC

Marcio Alfonso, diretor de Engenharia Veicular e Engenharia Avançada da Ford América do Sul, e José Ricardo Bergman, vice-reitor acadêmico da PUC-Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *