Ford New Fiesta Sport dá visual mais esportivo ao hatch

Após divulgar o modelo em seu configurador online, a Ford anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (15), o início das vendas do New Fiesta Sport, que tem como diferencial um visual mais esportivo. Apresentada no Salão de São Paulo, a nova versão está disponível para o hatch e tem o preço sugerido de R$ 58.990. Ela tem para-choque dianteiro com spoiler integrado, grade dianteira e retrovisores em preto alto brilho, faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro com aplique especial e aerofólio.

Traz ainda rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva e o emblema Sport na traseira e soleira das portas. O conjunto mecânico é o mesmo usado nas versões com motor de 1.6 litro do Fiesta e fornece 128 cavalos de potência quando abastecido com etanol ou 125 cv com gasolina, associado a câmbio manual de cinco velocidades. Tem ainda como itens de série controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa que aumentam o controle do motorista em diferentes condições de rodagem.

O pacote inclui ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global, faróis de neblina, e Ford SYNC, o sistema de conectividade com comandos de voz. Entre outros recursos, ele vem com AppLink para acesso a aplicativos do smartphone e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o Samu em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível. O Fiesta Sport está disponível em três cores: as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico e a perolizada preto Bristol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *