Ford dá banho de butique nos carros e oferece novo padrão de luxo

O Ford Mondeo passou por um banho de butique para oferecer um novo padrão de luxo para os compradores europeus. A linha Vignale foi lançada nesta sexta-feira (17) no Reino Unido, com Ford Mondeo Vignale 2016 017 destaquepreço a partir de 29.045 libras esterlinas (R$ 131,5 mil), oferecendo itens de conforto, tecnologia e acabamento dos modelos premium das marcas alemãs.

Ela está disponível para o sedã e station wagon, tendo como base a versão Titanium, mas incluindo vários novos e exclusivos mimos. Os carros equipados com motor a diesel, por exemplo, ganham sistema de cancelamento de ruído ativo. Ele monitora o som na cabine e emite ondas sonoras de oposição para anular o ruído do motor e também da estrada.

Os bancos dianteiros também vêm com função de massagem, enquanto os assentos e painel de Ford Mondeo Vignale 2016 001 destaqueinstrumentos ganham novos materiais de acabamento de qualidade superior. A linha Vignale tem atualizações visuais para se diferenciar das de mais versões do Mondeo. Entre as mudanças estão grade frontal hexagonal e espelhos retrovisores e molduras das portas cromadas.

A pintura metálica com acabamento de alto brilho também é item de série, assim como novas rodas de liga leve de 18 polegadas. O pacote de sofisticação inclui novos sistemas multimídia; de ajuda para estacionar, inclusive na perpendicular; frenagem automática em baixa velocidade; faróis de LED adaptativos e de reconhecimento de sinais de trânsito.

O Mondeo Vignale tem novo sistema de áudio Sony com 12 alto-falantes. Outros equipamentos incluem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré. Tanto o sedã quanto aFord Mondeo Vignale 2016 003 destaque perua contam com motor a gasolina 2.0 turbo (EcoBoost) de 240 cavalos. Há duas opções a diesel 2.0, com 180 ou 210 cv. O sedã também está disponível como motorização híbrida, associando um motor a gasolina 2.0 e outro elétrico, que desenvolvem 190 cv.

Os clientes têm ainda a possibilidade de personalizar o carro. A linha Vignale será vendida apenas em concessionárias que oferecerão um tratamento VIP. Serão abertas 54 até o final de 2015, com a meta sendo chegar a 70. Os compradores terão um gerente de relacionamento pessoal, que cuidará de agendar as revisões, pegar e entregar o carro. Além disso, o suporte técnico é dado 24 horas por dia. Outros modelos da linha Vignale serão lançados em breve.

2 Comments

  1. Esse Ford Modeo é bem melhor de dirigir do que uma Ferrari. É bem mais confortável. A Ferrari só tem preço, mas não tem nenhum conforto.

  2. Carlos carotta

    Quero saber o preco no brasil deste carro e nos estados unidos aode resido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *