Uma Harley-Davidson Flathead 1938 restaurda no Brasil

Motocicleta conta com características originais de época como câmbio manual com quatro marchas, embreagem no pé esquerdo, entre outras características.

Harley-Davidson Flathead 1938

A Phoenix Motorcycles, oficina de customização de motocicletas premium localizada em Curitiba, restaurou recentemente um raro modelo da lendária Harley-Davidson: uma Flathead 1938. A motocicleta, com frente Springer, levou dois anos para ser restaurada.

A Harley-Davidson Flathead 1938 ganhou nova pintura (em preto e vermelho), assim como o motor (pintado em cor preta) e o banco que também foram restaurados e mantidos nos padrões originais.

A motocicleta conta com características originais de época como câmbio manual com quatro marchas; embreagem no pé esquerdo; espelho retrovisor (de época) localizado ao lado esquerdo do motociclista; acelerador para frente – característica da época; chicote elétrico da moto (peça original importada dos Estados Unidos); nas motos mais atuais existe um botão de liga e desliga e nesta moto, para ligar o motor é preciso acionar o kick-start – um pedal localizado do lado direito traseiro da moto; freio a tambor; Pneus Coker Tire faixa branca com as mesmas medidas originais dos pneus de época. A moto conta com selo padrão de restauração Phoenix Motorcycles.

Serviço:
A Phoenix Motorcycles está localizada na BR 116 – nº6000 no bairro Tarumã em Curitiba/PR. Mais informações pelo fone (41) 3089-9191 ou pelo site phst.com.br/motos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *