Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan 2017 ganham novos grafismos (fotos)

Líder em vendas no Brasil, modelos recebem novidades em seu visual e reforçam o conceito de esportividade e beleza para o uso cotidiano

A Honda traz mais uma novidade para o segmente city de seu lineup de motocicletas. Sucesso absoluto no Brasil, a família CG é sinônimo de confiabilidade, praticidade, economia e segurança, desde seu lançamento. Para sua versão 2017 que chega neste mês às concessionárias da marca em todo o país, a Honda aposta em um novo conceito de design, com linhas exclusivas que transmitem equilíbrio, arrojo e esportividade e prometem impulsionar ainda mais as o modelo dentro de sua categoria.

Com a atualização do visual mais vivo e cativante, os modelos 2017 da CG 160 Fan e CG 160 Titan passam a ser comercializados nas cores Vermelho e Preto Sólidos para Fan, e Vermelho Perolizado em combinações de faixas em laranja, e Preto Perolizado em combinações de faixas em Verde para Titan, além de carenagem lateral em preto fosco para ambas as cores, transmitindo mais leveza e esportividade em linhas vibrantes.

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Versátil e de baixa manutenção, a capacidade cúbica é de 162,7 cm³ e segue os conceitos da Honda de eficiência de combustão e economia, além da baixa emissão de poluentes.

Além das novidades nas cores, a CG 160 Titan conta ainda a tecnologia CBS (Combined Brake System), sendo a Honda pioneira na introdução desta tecnologia na categoria, que possibilita mesmo para condutores com pouca experiência e/ou vícios de pilotagem, uma condução mais equilibrada na utilização dos freios. Por meio de um sistema que combina o funcionamento hidráulico e mecânico, ao acionar o freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente. Proporcionando assim, maior equilíbrio e reduzindo o espaço de frenagem.

As linhas CG 160 Titan e CG 160 Fan 2017 contam ainda com três anos de garantia mais 7 trocas de óleo grátis e estarão à disposição na rede de concessionárias à partir deste mês, nas cores Preta e Vermelha Sólido para a Fan EDi e Preto e Vermelha Perolizado para a Titan. Os preços públicos sugeridos são de R$ 9.970,00 para CG 160 Titan e R$ 8.720,00 para a CG 160 Fan. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frente e seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>