Nova linha de relógios é inspirada em carros de corrida da Ferrari

Relógio Ferrari

Afirmando sua orgulhosa herança de corrida e raízes italianas, a marca Scuderia Ferrari Orologi traz a emoção incomparável e o estilo inconfundível da equipe de corrida para os seus dedicados fãs e telespectadores entusiastas ao redor do mundo.

Para a coleção do segundo semestre de 2017, a Scuderia Ferrari apresenta “Pilota” – uma família de relógios esportivos inspirados no estilo elegante e no desempenho magistral dos carros e corrida. A origem do nome da nova coleção vem do italiano “piloto”, além de ser título do curso de pilotagem exlusivo para proprietarios de Ferrari.

Esta poderosa linha conta com uma caixa redonda de 45 mm com protetor de coroa e pinos de esporte estendidas com contornos aerodinâmicos esculpidos para desvio de vento. O bezel, encapsulado por um painel preto ou com armação de pistão, conta com uma faixa de minuto branco ou preto impresso na fonte “fast” da Scuderia Ferrari.

Com três modelos disponíveis, dois com pulseira de couro com “Scudetto” gravado em alto relevo e costuras vermelhas, remetem aos bancos da Farrari 488 GTB, e um com pulseira de aço inoxidável, inspirado no modelo da Ferrari 458 Italia. O mostrador, em cinza, vermelho ou preto, conta com o logotipo de Scudetto em prata ou amarelo gravado às 12 horas, acima do nome “Pilota” assinado em vermelho, preto ou cinza.

O relógio ainda conta com 3 detalhados mostradores pequenos no centro, cercados por anéis de índice contrastantes em preto, prata, vermelho ou amarelo, mecanismo QTZ, resistência de 5 ATM e vidro de cristal mineral.

Todos os três modelos da linha serão vendidos no Brasil exclusivamente pela Vivara, e chegam às lojas físicas da joalheria e ao e-commerce Vivara online (www.vivara.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>