Salão Duas Rodas e Hospital Pequeno Príncipe se unem em prol de crianças e adolescentes

O Salão Duas Rodas firmou parceria beneficente com o Hospital Pequeno Príncipe, que trata crianças e adolescentes de todo Brasil em Curitiba, capital do Paraná. Em ação inédita, o maior evento do segmento na América Latina cedeu 500 ingressos de Avant Première, o mais nobre, para a instituição comercializar e captar recursos a fim de ajudar na manutenção de seu espaço.

A Avant Première (dia 13 de novembro) é a noite anterior à abertura do Salão Duas Rodas e que conta com a presença de renomados convidados, além de visitantes que procuram saber das novidades do setor em primeira mão. O ingresso para essa noite exclusiva e especial custa R$ 500,00.

“É a primeira vez que fazemos uma ação desse porte e para nós é uma satisfação imensa estar ao lado de quem cuida das nossas crianças e adolescentes. O Pequeno Príncipe é referência em atendimento e queremos mobilizar o fã do universo do motociclismo a apoiar essa causa. Certamente é uma quantia significativa a ser arrecada e que ajudará nessa importante causa”, afirmou Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas.

No ato da compra do ingresso o visitante também terá a opção de realizar uma doação ao Pequeno Príncipe. O hospital é o maior exclusivamente pediátrico do país, com 370 leitos, sendo 60 de UTI. Por ano, realiza 314 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 22 mil internações e 20 mil cirurgias. Destina cerca de 70% da capacidade para o Sistema Único de Saúde (SUS).

“A mobilização social sempre teve um papel essencial na história do Pequeno Príncipe. Desde o início das nossas atividades, as parcerias são significativas para atuação da nossa instituição. A soma de esforços, com a participação de diferentes instituições, como o Salão Duas Rodas, nos permite oferecer tratamento de ponta e transformar a vida de crianças e adolescentes de diferentes regiões do país, que têm a oportunidade de ter o acesso a um centro de saúde de excelência”, declarou a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Um dos destaques do hospital é o Serviço de Cardiologia, que possui um centro completo e é referência em cirurgia cardíaca pediátrica. Por ano, são cerca de 500 cirurgias. A maior parte delas em crianças menores de um ano de idade – 270 somente em 2015.

O Serviço de Oncologia e Hematologia do Hospital Pequeno Príncipe é atualmente o maior do Paraná em Pediatria, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), e está entre os mais importantes do Brasil. É referência em tumores sólidos e doenças hematológicas malignas e não malignas. O Hospital realiza também transplantes de medula óssea.

Adquira seu ingresso e colabore
A compra dos ingressos da Avant Première com renda revertida para o Hospital Pequeno Príncipe pode ser feita pelos telefones (41) 2108-3884 ou (11) 4410-3030 ou pelo e-mail julia.damo@hpp.org.br .

Salão Duas Rodas 2017
13 de novembro – Avant Première: 18h às 23h
De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>